
Bom, começo dizendo que sou contra a pessoa dirigir depois de consumir bebida alcoolica, realmente é uma falta de respeito ao próximo e tal, mas vejamos o seguinte: o morista brasileiro é um dos piores do mundo, com a sua formação de auto-escola como uma das mais fracas em relação a países até aqui da america-latina.
Os figurões dizem que esta política de "tolerância-zero" servirá para inibir o consumo de bebidas alcoolicas e portanto causará uma diminuição nos acidentes que vem aterrorizando as estradas do Brasil pois isto funciona nos países mais desenvolvidos. Eu digo que se melhorar algo será muito pouco e a médio prazo, gente, é simples, o motorista de outros países pensa e age de forma diferente de nós, O BRASILEIRO É BURRO E TEIMOSO e só vai melhorar e ter mais consciência ao volante quanto sua formação for melhorada, quando as auto-escolas brasileiras forem melhores, quando a educação do brasileiro tiver uma qualidade melhor.
Não vai ser atacando o problema no seu resultado que este será resolvido, devemos atacar o problema na sua orígem, mas como neste país o paleativo sempre se torna definitivo devemos aguardar as cenas dos próximos capitulos.
2 comentários:
Concordo com você em parte pois acho que qualquer forma de atacar o consumo desenfreado de alcool antes de dirigir é valido.
Eu não disse que sou contra esta política de tolerância-zero, apenas acho que isto é tampar o Sol com a peneira.
Mas valeu pela opnião.
Postar um comentário