terça-feira, 14 de julho de 2009

BANG BANG CARIOCA ...

Menos de três meses depois de ser implantado na Cidade de Deus e pouco mais de duas semanas após ser inaugurado com pompa no Leme, nos morros da Babilônia e do Chapéu Mangueira, o Policiamento Pacificador, no esquema de patrulhamento de favelas no Rio que leva a Polícia Militar a ocupar as comunidades dia e noite, começa a ser posto em cheque. Enquanto na Cidade de Deus uma mulher ficou ferida após troca de tiros entre policiais e bandidos, no leme moradores voltaram a ouvir tiros durante a madrugada, numa rotina que vem incomodando e trouxe de volta o medo, que substituiu a esperança entre os moradores das duas comunidades. (fonte: site do JB em 14.07.2009)

Então vamos lá, sei que morar em um local em que se tem presentes dia a noite tanto bandidos como policiais é muito apavorante, a qualquer momento pode-se se ver prezo em um verdadeiro fogo-cruzado.

Mas não seria verdade que a população do Rio de Janeiro ja não vive neste fogo-cruzado a muito tempo ? Se isso é verdade como acredito que é então porque agora tentar tampar o Sol com a peneira ?

Amigos, esta guerra sem fim é real, esta aqui na nossa porta sela esta porta em uma comunidade ou na portaria do seu prédio na zona sul ou norte. O que querem então ? tirar a policia destes locais para que não ocorra confronto !!!!!

Infelizmente esta guerra só irá acabar apartir do momento em que os bandidos perceberem que não são fortes ao ponto de vencer a policia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa eu me abaixar pos ja esta começando um tiroteio por aqui ...