terça-feira, 8 de setembro de 2009

"A INCONSEQUENCIA A SERVIÇO DAS NOTÍCIAS"


Caros amigos, hoje, ao ler a coluna diária de um certo jornalista esportivo do jornal O Globo me deparei, para o meu espanto e até mesmo descrença, com um texto que deixava a entender que simplesmente um dos maiores times de futebol do mundo poderia ter jogado em algumas de suas conquistas mais histórias simplesmente "dopado".

Este jornalista a quem me refiro é o senhor RENATO MAURÍCIO PRADO e o time em questão é o FLAMENGO DE 1981 que, segundo sua coluna, alguns de seus jogadores receberam do já falecido ator CARLOS EDUARDO DOLABELA comprimidos de um estimulante para que estes jogadores pudessem jogar "ligadões" na final da Taça Libertadores da América daquele ano de 1981.

Agora eu pergunto aos meus ilustres leitores e também a este indíviduo: - QUEM É VOCÊ MEU CARO PARA JOGAR LAMA SOBRE UMA DAS MAIORES CONQUISTAS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO ?

São indíviduos como você que mancharam a nobre profissão de jornalista, você é uma besta sem carater que JAMAIS pode se dizer rubro-negro como vem dizendo.

Você não é nada Renato Maurício Prado.

3 comentários:

Anônimo disse...

R.M.P. é um FDP

Anônimo disse...

Venhamos e convenhamos...
Conquista obtida em uma Libertadores sem times uruguaios e argentinos, além da ajuda do apito amigo do José Roberto Wrigth no jogo de desempate com o Atlético Mineiro...

Se isso é grande...

Kalyus - MMM disse...

Bom meu caro anônimo, isso é você quem diz, mas é um direito seu achar isso, principalmente se for Tricolor né, com esse seu time onde esta ..
Ou então se for Vascaino VIBRANDO com seu time na segundona, se for Botafoguense então, sem comentários.
Sucesso meu caro ..