
'Quem não chora não mama' é a manchete do tradicional periódico argentino Ole, que traz uma foto de Bilardo e Maradona se abraçando. A imprensa local dizia que os dois estavam brigados, mas as rusgas foram esquecidas logo depois de o juiz Carlos Amarilla apontar o centro de campo.
- Diego chorou com Bilardo e foi grosseiro e briguento com os críticos - disse a reportagem do Olé, lembrando os gritos que Maradona soltava ao invadir o gramado do Centenário para comemorar a classificação. A imprensa faz também uma brincadeira com o nome de Maradona e cita "Diego Mamando Maradona" em vez de Diego Armando Maradona.
Agora amigos, a Argentina estará na copa, quem dúvida que los hermanos não montaram um grande time para as pêlejas que virão !!!
Um comentário:
EM FIM VAMOS TER ESSA CARNIÇA EM UMA COPA DO MUNDO.
QUE SEJA, UMA ARGENTINA FREGUEZA, SEJA COM QUALQUER TREINADOR, BIELSA , BASSILE, PEKERMAN, MARADONA.
UMA GERAÇÃO QUE TEM MEDO DE JOGAR COM O BRASIL,(PEDERAM UMA COPA AMERICA PRO TIME BRASILEIRO RESERVA) NÃO ENCARAM O ADRIANO ” IMPERADOR” E SE BORRAM TODO CONTRA O KAKA.
JA SE FOI O TEMPO DAS FRASSES DE EFEITO, DA PRESSÃO NO ALAMBRADO.
PORQUE O BRASIL JOGA COMO UM FUNCIONARIO PUBLICO CAIXIAS, QUE DEPOIS DE VOCÊ TER EM MÃOS TODAS AS VIAS E TER PEGO TODAS AS FILAS, ELE TE MANDA VOLTAR PRA PEGAR O CARIBO E AUTENTICAR.
100% BUROCRATICO
Postar um comentário