quinta-feira, 27 de maio de 2010

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA ...

É isso ai ENTENDE ...

Pois é meu povo querido amante do mais nobre dos esportes, daquilo que nos transforma em verdadeiros animais irracionais completamente alucinados pelo nosso time e, de quatro em quatro anos, pela seleção brasileira de futebol. Sim amigos, daqui a mais ou menos duas semanas começará a disputa ludopédica mundial que fará com que milhões de pessoas mundo afora esqueçam tudo de ruim que possa estar ocorrendo neste mundo de Dios.

A Copa agora é na Africa, aquele continente que todos nós sabemos que o homem se originou milhares de anos atrás e partiu para povoar o mundo, mas precisamente na terra de Seu Mandela (o coroa negão mais legal que existe)a Africa do Sul com suas praias legais, savanas maneiras para se ver uns bichos e cidades nem tão legais assim.

Se a Africa do sul se preparou bem ou não para a copa eu estou pouco me lixando, creio que a maioria dos brasileiros quer mesmo ver se "A galera do Dunga" vai realmente segurar a onda contra seleções que virão com tudo e mais alguma coisa na busca pelo tão sonhado caneco dourado e verde da Fifa (trofeuzinho feio da porra).

Coroa maneiro o patrão do Parreira

Senão vejamos, a "Furia Espanhola" vem babando e mostrando futebol de gente grande e quer por que quer espantar a fama de não conseguir montar uma seleção descente em copas do mundo, temos a Inglaterra que virá como sempre botinando tudo e todos tentando se impor como os inventores do ludopédio, depois vem a Holanda que ao meu ver pode realmente ganhar esta porra pois montou um time estremamente competitivo e bom, nosso hermanos Argentinos precisam aprender a jogar juntos pois se por um lado seus atacantes vem COMENDO A BOLA o seu sistema defensivo é uma água entende.

Ainda temos a Italia que pode dar trabalho e um ou outro país da Africa, mas acho que esta copa fica entre os já citados e o bando do Dunga, a não ser que pinte uma zebra daquelas. Mas pera aí, ZEBRA !!! Estamos na AFrica mesmo !! Ihhhhhh

2 comentários:

Zé FErnando disse...

Sei lá, mas não estou levando fé na turma do Dunga ...

Também acho que essa porra pode ficar com a Holanda ..

Anônimo disse...

Essa Copa é da Argentina !!!!