A distribuição de 31 mil laptops pelo governo do Estado para professores de escolas da rede pública tem causado polêmica entre os profissionais de educação, que reivindicam maior orientação sobre o programa e questionam o alto custo dos aparelhos comprados. Pois é, as escolas estaduais caindo aos pedaços com alunos repetindo direto e com um nível cada vez menor e Sérgio Cabral me gasta essa grana toda com um equipamento que, na maioria das vezes, o professor não sabe usar e que não tem um acompanhamento adequado, gosto do Sérgio Cabral mas nessa ele meteu os pés pelas mãos.E o Alvaro Lins, finalmente foi preso depois de fazer o que bem quis aqui no Rio de Janeiro, mas aí vem um juiz e o solta alegando que a prisão foi arbitrária e tal, e tudo o que ele fez de errado enquanto movimentava a máfia dos caça-níqueis ? e as propinas pagas a polícias e políticos a quem ele pedia favores ? e o senhor Antony Garotinho que esta envolvido em todo o esquema também ? será que tudo vai acabar em pizza mais uma vez ?
E segue a festa das milícias no RJ, agora uma equipe do jornal O Dia, que estava infiltrada em uma favela para investigar uma milícia, foi torturada depois que foi descoberta. O que se passa na cabeça da cúpula de segurança que insiste em fechar os olhos para o poder que tais grupos conseguiu ao longo do tempo nas favelas aqui do RJ ? e olha que a máfia Italiana e Russa começou desta mesma forma, encoberta por uma falsa segurança.
3 comentários:
passei para te desejar uma boa semana. bjs
Quanto as tais "milícias", digo que sou contra a este tipo de poder que toma o lugar de quem teria de agir (poder público) mas não posso dar as costas a certas comunidades onde "realmente" existe um trabalho de proteção e repressão ao crime por parte das milícias.
É, uma moeda tem sempre os seus dois lados !!!
Postar um comentário