sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

E lá se vai a CPMF ... e nós também ...


Pois é, o nosso glorioso presidente LULA e sua galera levaram a pior na votação da CPMF no senado federal, e olha que Don L ("o barbudo louco") bem que tentou "conquistar" simpatizantes promentendo isso e aquilo, mas não teve como mesmo.

Entendam que a queda da CPMF significa uma economia para o brasileiro de em média, R$ 190,00 ao mês, é uma grana legal para quem sustenta uma casa e tal, o imposto esta suspenso apartir de 1º de janeiro de 2008.

Agora, como alegria de pobre dura pouco vem a parte "pessima" da coisa, o governo, o executivo, aquele que "deveria" zelar pelo bem estar do povo e da pova Brasileiro ja esta se organizando para conpensar a perda dos R$ 40 bilhões anuais no orçamento que deixarão de entrar com o fim da CPMF.

É o seguinte, ou o governo vai aumentar outros impostos, ou vai cortar despesas como programas sociais tais como a "bolsa família" e outros.

Isto tudo quer dizer a mais simples das constatações, nós, brasileiros que lutam a cada dia por uma vida mais digna entramos bem mais uma vez, OU VOCÊS ACHAM QUE O NOSSO QUERIDO E AMADO PRESIDENTE E SEUS AMIGOS VÃO DEIXAR ISSO BARATO.

Ao menos o MENGÃO ganhou mais um titulo encima dos eternos vice´s ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, e no Brasil tudo acaba em pizza ...