Ele mesmo moçada, o louco, o doido, o sem nocão Don Hugo Cháves - (...)Para Chávez, a morte de Reyes, por quem guardou um minuto de silêncio, foi um “covarde assassinato” executado pelo governo “lacaio do império (EUA)” de seu colega colombiano, o “criminoso” Álvaro Uribe.(...)
Hugo Cháves mandou fechar a embaixada da Venezuela em Bogotá e enviou tropas a fronteira em apoio ao Equador, por sua vez o embaixador Colombiano foi expulso de Quito e o geverno do Equador exíge um pedido de desculpas formar dos Colombianos, enquanto isso Hugo Cháves vai colocando mais lenha na fogueira afim de se tornar uma espécie de "Herói das américas".
Por aqui o nosso barbudo mantem contato por telefone com a dona-moça da argentina tentando colocar panos quentes na parada, no que isso vai dar ? sinceramente acho que em nada pois um conflito armado seria muito despêndioso para todos os envolvidos, mas uma coisa é certa, as FARC não aceitarão estas mortes sem fazer nada.
3 comentários:
Tem gente que faz de tudo para chamar a atenção, ainda que esse "tudo" resulte em uma guerra, resta saber por quanto tempo ele ainda vai conseguir atrair platéia...Bjs
Passei por aqui.
Tá na hora de escrever de novo.
Postar um comentário