domingo, 6 de julho de 2008

"GRANDE PRÊMIO CIDADE CALAMITOSA"


E foi dada a partida para o "grande prêmio cidade calamitosa" onde onze competidores vão se degládiar para ver qual deles irá chegar em primeiro, irá ocupar o lugar mais alto do pódio ao fim desta corrida-maluca no fim do ano.

Caberá ao vencedor desta corrida o grande prêmio, ocupar a cadeira principal do Palacio da Cidade e o gabinete no Centro Administrativo São Sebastião, tarefa que muitos consideram até ingrata pois a nossa cidade vem sendo castigada por gestões desastrosas de políticos corruptos e pessoas que não estão nem aí para esta cidade que é conhecida como a mais linda do Brasil mas que sofre com o abandono na saúde pública, educação e segurança.

A campanha eleitoral começou neste domingo ensolarado com caminhadas da zona sul a zona norte onde os candidatos foram para o velho corpo-a-corpo com os seus possíveis eleitores, temos a candidata da chamada situação (DEM) que tenta manter o seu poder na prefeitura, a escolhida foi Solange Amaral que tentará continuar com o reinado de Cezar Maia no RJ.

Temos ainda Fernando Gabeira (PV) que vai tentar colocar o povo verde e mais "cuca-fresca" frente ao município carioca, ainda temos a senhora (ou senhor) Jandira Feghali (PCdoB) que tenta colocar a galera mais radical comunista no poder.

Não nos esqueçamos de Fernando Molon (PT) que vai buscar refazer a imagem de seu partido na cidade maravilhosa e ser os olhos e ouvidos de Brasilia por estas bandas, outro candidato forte é Eduardo Paes (PMDB) que junto a seu partido tentará conseguir um lugar ao Sol carioca, liderando as pesquisas esta Marcelo Crivela (PRB) que vai tentar colocar a igreja e a prefeitura lado-a-lado no RJ (Deus me livre) !!!!!

Os candidatos estão aí para todos verem e explorarem, pesquisem, leiam e procurem saber do histórico dos candidatos que irão disputar a prefeitura do RJ, não devemos pecar por falta de informação e descaso mesmo que não acreditemos mais em políticos pois o nosso voto é a melhor arma que temos, mesmo que optemos por votar em branco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que vou anular o meu voto mais uma vez, não consigo ver credibilidade nestes candidatos a prefeito do RJ.

Anônimo disse...

O problema é fazer o brasileiro acordar para a vida e deixar de ver a vida somente como festa.