terça-feira, 5 de abril de 2011

MEU MASCOTINHO QUERIDO !!!

Pois é então cambada, em tempos de acontecimentos estranhos por estas bandas cariocas, vide bueiros indo pelos ares e o voo Vascaíno na Taça Rio (rs), não poderíamos deixar de lado aquilo que atraiu os holofotes para as Laranjeiras:

Calma moçada, não precisa tanto ...


Estava lá bem na arquibancada em meio ao pó de arroz o corpo do distinto roedor que, talvez pela saída do "melhor técnico do Brasil" ou a situação preocupante na Libertadores, tombou após seu derradeiro suspiro.

Ocorre que a torcida e o próprio Fluminense talvez estejam perdendo a chance de adotar o destemido roedor como seu mascote, digamos, mais "fofinho".
Pega .. Pega ...

Assim como o Botafogo tem seu cachorro como um fiel mascote que faz a alegria de sua torcida e o Flamengo tem o bom e velho (além de feio pra caramba) Urubu o Fluminense pode (e deve) adotar o mascotinho comedor de queijo como representante de sua fé tricolor.

Sou feio mas to na moda ...

5 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ KALYUS

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“COM ESTA EU CASO”.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Kalyus (M.M.M.) disse...

Grande Paulo, se é humor e de "gratis" ja ta valendo ..

Grande abc e bem vindo meu caro

Victor disse...

Rato para mascote JÁ!

Gaburah disse...

Rato para mascote do Fluzão JÁ! [2]

Kalyus (M.M.M.) disse...

Qual seria o nome para tão "gracioso" roedor ?